Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Rafael Cardoso
    Olá Visitante! Se você tiver Facebook por favor curta a nossa página do site. De já Agradeço! Volte Sempre!

    Hits Sertanejo Vol.4 (2012)

    Faixas:
    01 Luan Santana- Voce de Mim Não Sai
    02 Jorge e Mateus – Duas Metades
    03 Edson e Hudson – Eu Sou
    04 Cesar Menotti e Fabiano – Saudades
    05 João Neto e Frederico – Já Te Desenhei
    06 Thaeme e Thiago – Opostos
    07 Adair Cardoso – Flor e Espinho
    08 Luan Santana – Incondicional
    09 Israel Novaes – Vem Ni Mim Dodge Ram Part Gusttavo Lima
    10 João Lucas e Marcelo – Eu Quero Tchu Tchu Tchu
    11 Daniel – Um Sonho Nunca Acaba Se Um Coração Ainda Bater
    12 Zé Ricardo e Thiago Sinal Disfarçado Part Israel Novaes
    13 Eduardo Costa – Amor Pra Vida Inteira
    14 Glauco Zulo – Balada No Buzão
    15 Zeze di Camargo e Luciano – Sonho de Amor
    16 Bruninho e Davi – O Proibido Liberou
    17 Luiz Claudio – Bora Pro Rancho
    18 Fernando e Sorocaba Tá Tirando Onda Part Inimigos da HP
    19 Guilherme e Santiago – Nosso Amor Acabou Part Humberto e Ronaldo
    20 Cristiano Araujo – Na Minha Mente
    21 Marilia Mendonça – Senha
    22 Eduardo Melo – Bandida
    Título do Albúm: Hits Sertanejo Vol.4
    Ano de Lançamento: 2012
    Gênero: Sertanejo
    Gravadora: Web Music
    Formato: Rar/MP3
    Tamanho: 155 MB
    CLICK AQUI CLICK AQUI

    0 comentários:

    Postar um comentário

    eXTReMe Tracker