Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Rafael Cardoso
    Olá Visitante! Se você tiver Facebook por favor curta a nossa página do site. De já Agradeço! Volte Sempre!

    Fernanda Brum Glória in Rio - DVDRip XviD 2011

    Faixas do DVD:
    1. Máscaras
    2. Eu quero ir além
    3. A glória do Pai (com Jairo Bonfim e coral Renovasoul)
    4. Canta minha alma
    5. Serpentes no deserto
    6. Rio de Janeiro (Emerson Pinheiro
    7. Palácios
    8. Vem sobre mim
    9. Tempo de crescer (com Kleber Lucas)
    10. Enquanto eu chorava
    11. A tua glória faz
    12. No sangue e no fogo (com coral Renovasoul)
    13. A visão da glória
    14. Espontâneo
    15. Mergulhei (Emerson Pinheiro)
    16. Ninguém vai me segurar
    17. Pavão Pavãozinho (com Pregador Luo e Afrolata)
    18. Videira (com Afrolata)
    Título do Show: Fernanda Brum Glória in Rio
    Direção: Fernanda Brum
    Ano de Lançamento: 2011
    Duração: 100 Min
    Formato: DVDRip
    Qualidade de Áudio: 10
    Qualidade de Vídeo: 10
    Extensão: AVI
    Ídioma: Português
    Tamanho: 800 MB
    CLICK AQUI CLICK AQUICLICK AQUI

    0 comentários:

    Postar um comentário

    eXTReMe Tracker