Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Rafael Cardoso
    Olá Visitante! Se você tiver Facebook por favor curta a nossa página do site. De já Agradeço! Volte Sempre!

    Zeze di Camargo e Luciano 20 Anos de Sucesso (2011)





    Faxias:
    01 É o Amor (Ao Vivo)
    02 Coração Está Em Pedaços (Ao Vivo)
    03 Saudade Bandida (Ao Vivo)
    04 Voce Vai Ver (Ao Vivo)
    05 Pão De Mel (Ao Vivo)
    06 Indeferença
    07 Toma Juízo (Ao Vivo)
    08 Pior é Te Perder
    09 Pare!
    10 Dou a Vida Por Um Beijo
    11 Passou da Conta
    12 A Ferro e Fogo
    13 Pra Mudar Minha Vida
    14 Nosso Amor é Ouro
    15 Fui Eu
    16 Olha Eu Aí (Ao Vivo)
    17 O Que Vai Ser De Nós
    18 Pior é Te Perder (Ao Vivo)
    19 Tapa Na Cara
    20 No Dia Em Que Eu Saí De Casa (Ao Vivo)


    Título do Álbum: 20 Anos de Sucesso
    Artistas: Zezé de Camargo e Luciano
    Ano de Lançamento: 2011
    Gênero: Sertanejo
    Gravadora: Web Music
    Formato: Rar/MP3
    Tamanho: 105 MB


    Baixe Aqui ->Download


    0 comentários:

    Postar um comentário

    eXTReMe Tracker