Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Rafael Cardoso
    Olá Visitante! Se você tiver Facebook por favor curta a nossa página do site. De já Agradeço! Volte Sempre!

    Funk Premium Vol 2 VA




    Faixas:
    01 – Rhanna e Doriva – Curtir A Night
    02 – Junior Black – Vem Dançar
    03 – Mc Chara – Ta No Ceu
    04 – Mc Dudu Rb E Mc Pingo – Prisão
    05 – Mc Rael – Dois Destinos
    06 – Mc Marlin – Ceda
    07 – Mulher Melão – Você Quer
    08 – Rose Bumbum – Eu Vou Te Hipnotizar
    09 – Luan – Catucar
    10 – Mc Velhinho – Aquece E Desce
    11 – Decão – Mão No Joelho Tremendo O Bumbum
    12 – Jonathan Costa – Fadinha
    13 – Roba Cena – Esfrega Vai
    14 – Pocahontas – Eu Sento Rebolando
    15 – Mc Mozão – Resposta Da Pocahontas
    16 – Cabo – Feito Para As Meninas
    17 – Mont – Ta Com Fome
    18 – Suzy – Uh Mamãe Chegou
    19 – Marcelly – Vai Paulinha
    20 – Naldinho E Gaiola Das Popozudas – Eu Vou Distribuir
    21 – David Bolado E Danny – Puro Lazer
    22 – Lil Suzy – Take Me In Your Arms
    23 – Fininho – Amor Proibido
    24 – Mc Henrico – Deixa Eu Te Provar
    25 – Mc Bruninha – Toda Linda
    26 – Créu – Movimento Da Sentada – (Vs 2)
    27 – Rd – Thaca, Thaca Na Buthaca
    28 – Mont – Vai Fazer O Agaixa
    29 – Mdy – 700 Por Minuto
    30 – Leandro E As Abusadas – Casar To Fora
    31 – K9 – Amiga Infiel
    32 – Marcelly – 24 Horas E Bom De Cama
    33 – Havaianos – Não Da Me Empresta
    34 – Mr. Catra – Buceita
    35 – Mont – Sabe O Que Ela Quer
    36 – Diguinho – Ta Tarada
    37 – Duzinho – Nosso Segredinho
    38 – Luan – Festinha Do Luan
    39 – Yuri Bh E Buru – No Fundo Do Poço


    Título do Albúm: Funk Premium Vol 2
    Banda: VA
    Lançamento: 2011
    Gênero: Funk
    Gravadora: Web Music
    Produção: Dj Tico
    Formato: Rar/MP3
    Tamanho: 109 MB


    Baixe Aqui ->Download


    0 comentários:

    Postar um comentário

    eXTReMe Tracker