Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Rafael Cardoso
    Olá Visitante! Se você tiver Facebook por favor curta a nossa página do site. De já Agradeço! Volte Sempre!

    Forró Rasta Chinela Ao Vivo Em São Paulo (2011)





    Faixas:
    01 Sou Foda
    02 Copinho
    03 Mete Sua Boca Na Minha
    04 Vem Me Amar
    05 Do Meu Jeito
    06 Nada Mudou
    07 Ela Vai Voltar
    08 Como Num Filme Triste
    09 A Carne é Fraca
    10 Moleca Sapeca
    11 Nosso Amor Já Era
    12 O Que é Que Eu Sou Sem Voce?
    13 Quem Ama Perdoa
    14 É Amor
    15 Nada Se Compara a Ti
    16 Talvez
    17 Chora
    18 O Que é Que é / Tudo Acaba Na Cama
    19 Pra Voce
    20 Me Ama do Jeito Que Eu Sou
    21 O Amor Me Pegou
    22 Churrasco de Paixão


    Título: Forró Rasta Chinela Ao Vivo Em São Paulo
    Banda: Rasta Chinela
    Lançamento: 2011
    Gênero: Forró
    Gravadora:
    Formato: Rar/MP3
    Tamanho: 81 MB


    Baixe Aqui ->Download


    0 comentários:

    Postar um comentário

    eXTReMe Tracker