Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Rafael Cardoso
    Olá Visitante! Se você tiver Facebook por favor curta a nossa página do site. De já Agradeço! Volte Sempre!

    Curso de Atendimento para Banco do Brasil 2011

    Sinopse: Habilidades no Atendimento: Legislação: Lei nº 8.078/90; Código de Defesa do Consumidor; Resolução CMN nº 3.694; Lei nº 10.048/00; Lei nº 10.098/00; Decreto nº 5.296/04. Marketing em empresas de serviços. Satisfação, valor e retenção de clientes. Como lidar com a concorrência. Propaganda e promoção. Venda. Telemarketing. Etiqueta empresarial: comportamento, aparência, cuidados no atendimento pessoal e telefônico. Decreto Lei nº 6.523 Regulamenta a Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990, para fixar normas gerais sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC. Resolução CMN nº 3.849 de 25/03/10 – Dispõe sobre a instituição de componente organizacional de ouvidoria pelas instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil.
    Nome: Curso de Atendimento para Banco do Brasil 2011
    Direção: Pro Cursos
    Lançamento: 2011
    Duração: Mtas
    Formato: HDTV
    Qualidade de Áudio: 10
    Qualidade de Vídeo: 10
    Extensão: MP4
    Ídioma: Português
    Tamanho: 1.1 GB
    Baixe Aqui ->Download Part. 01
    Baixe Aqui ->Download Part. 02

    0 comentários:

    Postar um comentário

    eXTReMe Tracker