Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Rafael Cardoso
    Olá Visitante! Se você tiver Facebook por favor curta a nossa página do site. De já Agradeço! Volte Sempre!

    NOW Thats What I Call A Wedding! (2011)


    CD 01
    01 Bill Medley & Jennifer Warnes – (I’ve Had) The Time Of My Life
    02 Wet Wet Wet – Love Is All Around
    03 Robbie Williams – Angels
    04 The Temptations – My Girl
    05 The Dixie Cups – Chapel Of Love
    06 Elvis – Cant Help Falling In Love
    07 Louis Armstrong – What A Wonderful World
    08 Dusty Springfield – The Look Of Love
    09 Nina Simone – My Baby Just Cares For Me
    10 Frank Sinatra – Love And Marriage
    11 Nat King Cole – L.O.V.E.
    12 Etta James – At Last
    13 Lionel Richie & Diana Ross – Endless Love
    14 Bangles – Eternal Flame
    15 Angry Anderson – Suddenly
    16 Shania Twain – From This Moment On
    17 Boyzone – No Matter What
    18 Spandau Ballet – True
    19 Marvin Gaye – Lets Get It On
    20 Peabo Bryson & Roberta Flack – Tonight, I Celebrate My Love
    CD 02
    01 Barry White – You’re The First, The Last, My Everything
    02 Andy Williams – Cant Take My Eyes Off You
    03 Van Morrison – Brown Eyed Girl
    04 Chuck Berry – You Never Can Tell
    05 Tina Turner – The Best
    06 Mary Wells – My Guy
    07 Martha Reeves & The Vandellas – Third Finger, Left Hand
    08 John Paul Young – Love Is In The Air
    09 The Real Thing – You To Me Are Everything
    10 UB40 feat. Chrissie Hynde – I Got You Babe
    11 Jason Mraz – Im Yours
    12 The Proclaimers – Lets Get Married
    13 Cliff Richard – Congratulations
    14 Abba – Dancing Queen
    15 Kool & The Gang – Celebration
    16 Belinda Carlisle – Heaven Is A Place On Earth
    17 Huey Lewis & The News – The Power Of Love
    18 Robert Palme – Addicted To Love
    19 Billy Idol – White Wedding
    20 Katrina & The Waves – Walking On Sunshine
    21 Duran Duran – Rio
    CD 03
    01 The Black Eyed Peas – I Gotta Feeling
    02 Take That – Shine
    03 Eliza Doolittle – Pack Up
    04 Journey – Don’t Stop Believin’
    05 Katy Perry – Hot N Cold
    06 Lady Gaga – Poker Face
    07 Bodyrockers – I Like The Way You Move
    08 Kylie Minogue – Cant Get You Out Of My Head
    09 Tom Jones with Mousse T. – Sexbomb
    10 The Mavericks – Dance The Night Away
    11 Elton John – Crocodile Rock
    12 The Four Tops – I Can’t Help Myself (Sugar Pie, Honey Bunch)
    13 Frankie Valli & The Four Seasons – December 63 (Oh What A Night)
    14 Soft Cell – Tainted Love
    15 James Brown – I Got You (I Feel Good)
    16 Little Eva – The Locomotion
    17 Manfred Mann – Do Wah Diddy Diddy
    18 The Monkees – Daydream Believer
    19 Jeff Beck – Hi Ho Silver Lining
    20 Tony Christie – (Is This The Way To) Amarillo
    21 Blondie – The Tide Is High
    22 Kylie Minogue & Jason Donovan – Especially For You
    Álbum: NOW Thats What I Call A Wedding!
    Banda: Varias
    Ano: 2011
    Gênero: Pop
    Gravadora: Web
    Formato: Rar/MP3
    Tamanho: 464 MB

    Baixe Aqui ->Download

    0 comentários:

    Postar um comentário

    eXTReMe Tracker