Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Rafael Cardoso
    Olá Visitante! Se você tiver Facebook por favor curta a nossa página do site. De já Agradeço! Volte Sempre!

    The Power Of Love: 60 Powerful Love Ballads

    Faixas:
    Disc: 1
    1. Power Of Love – Jennifer Rush
    2. Total Eclipse Of The Heart – Bonnie Tyler
    3. Broken Wings – Mr. Mister
    4. Sweet Talking Woman – Electric Light Orchestra
    5. We Built This City – Starship
    6. I’ve Been In Love Before – Cutting Crew
    7. While My Guitar Gently Weeps – Jeff Healey Band
    8. Way It Is – Bruce Hornsby & The Range
    9. Always The Sun – Stranglers
    10. She’s Not There – Santana (1)
    11. Barracuda – Heart (1)
    12. Damn I Wish I Was Your Lover -,Sophie B. Hawkins
    13. Couldn’t Get It Right – Climax Blues Band
    14. You’re The Voice – John Farnham,
    15. I Should Have Known Better – Jim Diamond,
    16. Love Hurts – Nazareth (1)
    17. Because The Night – Patti Smith,
    18. Manic Monday – Bangles
    19. Show Me Heaven – Maria McKee,
    20. Chains -Tina Arena
    Disc: 2
    1. I Want To Know What Love Is – Foreigner
    2. Maneater – Hall & Oates
    3. Heart And Soul – T’Pau
    4. White Wedding -Billy Idol,
    5. Centerfold – J.Geils, Band
    6. You Took The Words Right Out Of My Mouth – Meat Loaf
    7. When I See You Smile – Bad English
    8. I Want You To Want Me – Cheap Trick
    9. Hold Your Head Up – Argent
    10. Ballad Of Mott The Hoople – Mott The Hoople
    11. Dust In The Wind – Kansas (1)
    12.Longer – Dan Fogelberg
    13. Baby I’m A Want You – Bread
    14. Amazed – Lonestar (2)
    15. Since You’ve Been Gone – Rainbow (1)
    16. Black Velvet – Alannah Myles,
    17. Love Is A Battlefield – Pat Benatar,
    18. I Found Someone – Cher
    19. Eye Of The Tiger – Survivor (1)
    20. Final Countdown – Europe (1)
    Disc: 3
    1. I’m Outta Love – Anastacia (2)
    2. Don’t Stop Believin’ – Journey (1)
    3. Need Your Love So Bad – Fleetwood Mac
    4. Can’t Fight This Feeling – REO Speedwagon
    5. How Am I Supposed To Live Without You -Michael Bolton,
    6. Gimme All Your Lovin’ – ZZ Top
    7. Poison -Alice Cooper,
    8. I Drove All Night – Cyndi Lauper
    9. Tell It To My Heart – Taylor Dayne,
    10. Jessie’s Girl -Rick Springfield
    11. Runaway Train – Soul Asylum
    12. Don’t Fear The Reaper – Blue Oyster Cult
    13. Radar Love – Golden Earring
    14. Satellite – Hooters
    15. Wind Of Change – Scorpions (1)
    16. Owner Of A Lonely Heart – Yes
    17. More Than A Feeling – Boston
    18. Africa – Toto
    19. All Outta Love – Air Supply
    20. If You Leave Me Now – Chicago
    Título do Albúm: The Power Of Love: 60 Powerful Love Ballads
    Banda: Varias
    Lançamento: 2011
    Gravadora: Sony BMG
    Gênero: Varios
    Formato: Rar / MP3
    Tamanho: 550 MB
    Download Aki ->Download

    0 comentários:

    Postar um comentário

    eXTReMe Tracker